segunda-feira, 18 de abril de 2016

Primeira Atividade - Estágio II


    Hoje, dia 18 de abril de 2016, tive meu primeiro contato com a Escola E. M. Monsenhor Linhares,  cursando a disciplina Estágio II, do curso de Licenciatura em Matemática.

Entrada da Escola
    Foi  grande a satisfação e os motivos da escolha da escola, pois além de ser a única da minha cidade (com nível Médio), foi onde estudei durante três anos, e que em parte da minha decisão em ser licenciando matemática se deu aos professores que aqui atuam, e sei que isso poderá contribuir na minha preparação nessa disciplina. 

Coordenadora da Área das Exata - Prof ª Roniele Carvalho
    Minha expectativa em relação ao estágio nessa escola, se dá principalmente pelo fato de que um dia fui aluno da mesma, e hoje poder estar ali, observando, intervindo para aprender técnicas de como ser um bom profissional no futuro, torna essa atividade inspiradora.

Um comentário:

  1. Legal. E quem ficou responsável pelo estágio? Que professor você irá acompanhar? Bons trabalhos no ML!

    ResponderExcluir